sábado, 16 de abril de 2011

Ministério Público Estadual precisa fiscalizar SEDUC, Desvio de Função e outras irregularidades

Onde pode haver esperança qnto a futuras nomeações? Nas listas de TORNAR SEM EFEITO e conferir servidores do mesmo cargo que pediram EXONERAÇÃO/aposentadoria, gera o DIREITO DE NOMEAÇÃO DE CONCURSADOS DA SEDUC.É escancarada e vergonhosa que TODA SEDUC e até outros órgãos do Estado corre LIVRE o DESVIO DE FUNÇÃO. Vou explicar. Se não sabem desvio de função é PROIBIDO segundo o RJU do Estado do Pará. Imagine só um servente trabalhando na SEDUC SEDE, NAS REGIONAIS ou nas escolas estaduais na função assistente administrativo ou um assistente lecionando educação geral.Gente o que mais tem é DEVIO de função no cargo de ASSIST ADMINISTRATIVO. É puro desrespeito p com os concursados que fazem o concurso e TEM VAGA, mas um QUEBRA-GALHO DESABILITADO (servente, aux operacional, merendeira (o) e até mesmo VIGIA) está ocupando suas vagas.Tá na hora de vcs concursados começarem denunciar ao MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL esta prática arbitrária p ver as nomeações saírem mais rápido possível.Quer outra notícia ruim: temporários REGULAR, seg Decreto há época do gov. Ana Júlia é contrato de 6meses PODENDO ser PRORROGADO p mais 6 meses até 01 (UM) ano no máximo, mas o q está acontecendo é q ESTÃO PASSANDO DE 01 ANO CONTRATOS de TEMPORÁRIOS NOVOS, daqui a pouco VÃO CRIAR VÍNCULO COMO OS ANTIGOS TEMPORÁRIOS REGULARES DE 10 OU 15 ANOS como esse governo no passado manteve. Daí vai ficar como antes p sair q é o problema e como está acontecendo na Prefeitura de Belém fazem “seletiva” p temporário até 2 anos de contrato; enqnto temporários bandeiras amarela tem mais de 6 anos. Até parece que o MPE sabe mais nada faz.Gente a SEDUC é UM TREIZÃO DA ALEGRIA, UMA FARRA DE SACANAGEM. Mal gerida.Ésse governo já começou a PISAR NA BOLA C OS CONCURSADOS!Faço convite a TODOS quem assim desejarem a participar da Comunidade União dos Concursados do Estado do Pará, PARTICIPE SEM RECEIO DE DAR SUA OPINIÃO OU CRÍTICA qnto falta de respeito contra CONCURSADOS/SERVIDORES.Participe no link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87203397Aguardo a todos e A LUTA CONTINUA!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Nomeação de Concursados SEDUC (muitas nomeações), SESPA, SUSIPE, SEDES, RENATO CHAVES, FUND SANTA CASA E FCPTN (CENTUR).

NomeaçãoConcursados SEDUC, SESPA, SUSIPE e outros (11.04.2011).

Bom dia CONCURSADOS temos novidades quanto as nomeações de vários órgãos: SEDUC (muitas nomeações), SESPA, SUSIPE, SEDES, RENATO CHAVES, FUND SANTA CASA E FCPTN (CENTUR).
Parabéns aos futuros servidores por tanto empenharem-se estão hoje à porta do serviço público.

As nomeações podem ser vsitas no link: http://www.ioepa.com.br/site/includes/mostraMateria.asp?ID_materia=522921&ID_tipo=21
Deus esteja c quem luta c lealdade e perseverança, entrando pela porta da frente do serviço público.
Temos a comunidade dos concursados (UCEPA) no Orkut que luta pela nomeação 100% de concursados de TODOS os órgãos federais, estaduais e municipais. Visite nossa comunidade, e se desejar, venha fazer parte da família dos concursados do Estado do Pará no link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87203397
Um agrande abraço aos amigos e  A LUTA CONTINUA!